terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Por que 'Flores com trapo' ?

Bom, aqui tudo vem literalmente das flores, minha fonte de inspiração.  Faço TIC-TACS, DIADEMAS e COLARES. Tudo é feito à mão, do corte de cada uma das florzinhas ao acabamento que se dá com cola própria para artesanato. Uso para confecção das peças materiais como o feltro (de todas as cores possíveis), botões (em suas mais variadas formas e tamanhos), delicadas e românticas fitas de cetim, muitos retalhos e cordões coloridos. Com essa matéria prima peculiar já dá pra imaginar o resultado, certo? Acessórios femininos que dão ao look aquele charme, discreto e ao mesmo tempo despojado e alternativo, além de especial.Combina com tudo, da regata branca com calça jeans aos mais variados tipos de cabelo. Basta pôr a criatividade pra trabalhar na hora de se produzir. Moda hoje se resume em "se vestir da forma que você se sente bem", e nada esta mais na moda que acessórios, quanto mais variados e diferentes melhor, não é verdade? É isso que pretendo com minhas flores feitas "com trapo", mostrar que nem sempre o único e exclusivo tem que custar os "olhos da cara".


Ketllyn F. de Deus

2 comentários:

  1. Olá Ketllyn
    Vi o link no perfil de Larissa e vim conhecer o "Flores com Trapos".
    Belo nome, criativo ^^

    E o 1º post deu bem a definição do que será o blog, gostei muito do q escreveu.
    Se bem q eu não use mts acesórios- - os meus acessórios são eternos!
    Tipo, um anel "eterno" q uma amiga me disse se precisar me reconhecer algum dia, é por ele que ela me identificará "Ah, é a Selma" hahahaha
    Mas gosto de ver coisa bonitas e a criatividade me fascina!

    Adoro artesanato, tenho paixão por paninhos, linhas, agulhas..
    Faço crochê, tricô, pintura, tapeçaria e minha Arte da vez é fazer tapete de amarradinhos de tiras de retalhos *-* A base é de juta. Demoooora a acabar um, mas eu gosto assim rsrsrs
    Adoro inventar, mas não vivo disso, vendo assim alguns só prá conhecidos.

    Beijos Ketllyn; virei daqui a alguns dias ver seus trabalhos.
    Vida longa e sucesso a seu blog e boas criações! \o/

    ResponderExcluir
  2. Aééé amiga! Eu apoio, são lidno seus trabalhos!
    thayna

    ResponderExcluir